Instalador de Aplicativos Softaculous do cPanel

Softaculous é um ótimo instalador de sistemas com 432 ótimos scripts, 1115 classes de PHP e continuam adicionando mais sistemas.

Softaculous é ideal para empresas de hospedagem na Web e pode dar um impulso significativo às suas vendas.

Esses scripts cobrem a maioria dos usos que um cliente poderia ter. O sistema cobre uma ampla gama de categorias para que todos pudessem encontrar o script necessário que você precisaria para alimentar seu Web Site.

Scripts Softaculous

Já esta incluído em todos os planos de Hospedagem é Revenda , é muito simples de utilizar , instalando e desinstalando todo tipo de sistemas desde WordPress, Joomla até scripts de Fóruns , Lojas Virtuais como por exemplo , PrestaShop, OpenCart, Magento , e muito outros sistemas, em questão de minutos .

Realmente é um instalador muito eficaz e de fácil utilização. Não necessita de conhecimento em programação ou códigos , nada em absoluto !

Com um simples clique pode instalar seu site diretamente desde o seu painel de controle cPanel . Veja aqui todos os sistemas que pode instalar

Se deseja instalar uma Loja Virtual e começar a vender em menos de 1 hora , esta é uma opção recomendada .

Um dos sistemas que mais gosto , deve ser porque é gratuito e existem muitos módulos que pode adicionar , sem gastar nada, é o sistema de Loja Virtual OpenCart .

Ágil, prático e um dos scripts mais simples de trabalhar e de entender , sem necessidade de ser um nerd , recomendo.

Rolar para cima