Como criar uma resposta automática de e-mail no cPanel

Se você estiver de férias ou estiver indisponível por alguns dias ou um mês, você pode criar uma resposta automática de e-mail para seus e-mails para que, quando as pessoas enviarem um e-mail para você, elas recebam um e-mail automático com sua mensagem como estou de férias, por favor me envie um email em alguns dias.

1. Faça login na sua conta cPanel.

2. Na seção Correio , clique no ícone Autoresponder .


3. Na página Autoresponders , clique no botão Adicionar Autoresponder .

4. No campo Intervalo , especifique o número de horas que você deseja que o autoresponder aguarde entre as respostas para o mesmo endereço de e-mail.

5. No campo E-mail, insira seu endereço de e-mail no qual deseja ativar a resposta automática. Se você deseja habilitar a resposta automática em support@example.com, insira suporte no campo de e-mail e, caso tenha vários domínios, selecione o domínio apropriado na lista suspensa.

6. No campo De , insira o nome do qual a resposta automática será.
7. No campo assunto , insira o assunto do seu e-mail como Estou de férias , etc.
8. Selecione o horário de início e término do seu autoresponder.
9. Clique no botão Criar/Modificar .

Como remover o Autoresponder?
1. Abra o Autoresponder.
2. Você deve ver sua lista de e-mail de autoresponder em Current Autoresponder .
3. Ao lado do autoresponder, clique em Excluir Autoresponder.